Ricardo Medeiros
Eu sempre vou de transporte publico, moro no tatuapé
em Bate-Papo da Torcida > Guarulhos para arena
Em resposta ao tópico:
Fala Corinthians! Queria tirar algumas opiniões e duvidas
Ajudem ai! Estou morando perto do shopping Maia, sempre morei na Zn e deixava o carro no Metro Tatuape, vocês que moram em GRU por essa região fazem o que? O que acham que vale mais a pena? Penha, tatuape, ir direto p arena de carro, ir de transporte?
Tmj
