Vlademir Silva
Vi pouco devido a idade, mas o negrão era cabuloso!
em Bate-Papo da Torcida > Nossas orações para o Rincón
Em citação ao post:
Sei que muitos não acham, mas para mim o maior volante que vi jogar com nossa camisa.
Força a ele e a família.