Diogo Gonçalves
Não gosto da globo mas realmente a transmissão é outro nível
em Bate-Papo da Torcida > Futebol na globo é outro nível
Em resposta ao tópico:
Finalmente uma transmissão boa de qualidade, já estava ficando mal acostumado com transmissões péssimas de Record e SBT
