Piscadinha Nery
Mas quem quer ver seu time do coração perdendo? Na fila pra ganhar um título.
Futebol é paixão também, se não duvido que você estaria aqui comentando algo.
E eles são bem pagos pra nós representarem, com toda certeza!
em Bate-Papo da Torcida > Vítor Pereira abriu o seu coração!
Em citação ao post:
Discurso bobo. Óbvio que é ridículo um sujeito deixar a família sem comer só para ver um jogo de futebol. Isso não pode ser incentivado. Futebol é importante para quem trabalha com ele. Para quem não trabalha é só entretenimento.


