Lucas Silva
Talvez pq e novidade, outros nomes já conhecidos não estão rendendo, estão no clube pelo que já foram, ex: Jô
em Bate-Papo da Torcida > Escalação
Em citação ao post:
Gostei da escalação
Só queria saber o pq todos pedem junior moraes
Não é possível que eles insistam tanto no Jô, só pode ser pq o moraes é ruim
Ele já era ruim na base do Santos, eu me lembro, nunca foi nada demais
Se o técnico achasse que o Jô atrapalhava pela panela, já tinha sacado ele quando faltou aos treinos