Fernando Santos
O Corinthians voltou a vencer um time de série A de Brasileirão fora de casa.
A última Vitória tinha sido contra o Grêmio em Agosto de 2021.
Naquela ocasião a equipe venceu por 1 a 0
Gol de Jô, assistência de Vitinho
em Notícias > Corinthians

