Ernesto Minas
É um CisClayson com grife.
em Bate-Papo da Torcida > E o Willian vai começar a jogar quando?
Em resposta ao tópico:
O cara lembra o Cleison só cisca e não faz nada.
Mas ele corre, o Natel também corria.
Mas ele cria jogada, até não deu uma assistência a gol.
Mas ele dar velocidade, Mosquito também.
Chega de jogador paparicado aqui no Corinthians.


