Cria Bb
Ss, tá com medo de joga e erra e ser cobrado.. E pode ter certeza ele é medroso ele até tá liberado pra joga e tals mais acredito que ele não vai depois das ameaças.. E c entra em campo menos de 20 minutos fingi outra coisa pra sair..
em Bate-Papo da Torcida > Escalação
Em citação ao post:
Desde aquele pênalti proposital contra os porcos, eu perdi a admiração que tinha pelo Fagner...Ele ainda esta em dividas comigo!
