Clzinn Ff
Já vir que tem muitos torcedores otarios aqui, o luan. Não esta jogando, bora foca!, gil, joao Pedro muito ruim entrega muito, casio até que da pra leva, pq a defesa tá um lixo a culpa não e 100 % do casio!
em Humor > Nada vê essa cobrança no Cássio, Gil e Paulinho...
