Cirio Castre
Tenho um amigo lá na argentina, acabei de falar com ele, aproveitei para fuçar, ele me disse que a coisa lá tá tensa, os torcedores estão desanimados, sentiram o golpe, o time vem muito mal, e o técnico parece que não consegue fazer o time jogar, lá é dada como certa a eliminação.
Isso é o que se passa lá.
em Humor > Boca Junior
Em resposta ao tópico:
Boca Junior em 2012 : quem ser Corinthians? XD
Boca Junior em 2013 : Nooooo contra el Corinthians noo :c

