Mauro Sérgio
Mano, o sr não entendeu o que ele disse, ele não criticou o Brasil, criticou a 'CBF' de Gana, disseram que os voos eram economicos, escalas enormes, e o hotel que escolheram aqui no Brasil tinha goteira, mas reclamando da Federação deles. Hoteis ruins tem em todo lugar do Mundo, inclusive na Europa, ele e meio doido, mas dessa vez não falou merd@, a Federação de Gana e muita máfia, a delegação voa de primeira classe, e os jogadores mais de 16 hrs pra economizar, pode isso? !
em Notícias > Jornal Frances confirma o que nós Corinthianos vem falando a anos!