Emilianenko Fedor
Se precisar eu levo no aeroporto... Um cara que nunca aceitou ser banco nem numa fase ruim não da pra aceitar
em Bate-Papo da Torcida > Informação: Cássio pode deixar o Corinthians
Em resposta ao tópico:
O que vocês acham?
Na minha opinião a situação ficou insustentável, vai ser melhor pra ele sair do Corinthians, tanto pra ele quanto o próprio Corinthians, o Corinthians precisa enfim sair um pouco do passado e visar o presente e o futuro.
