Marco Magnago
O foda é isso,
A torcida de verdade vai la e cobra o cara em campo, pelo que ele tá fazendo ou não, em campo
Ai vai os bandido invalidar todas as nossas reclamações fazendo essas m**** ai
Tem que pegar e prender, fim.
E mesmo assim o Cássio tem que ir embora
em Bate-Papo da Torcida > Isso aqui não é torcedor, é criminoso
Em resposta ao tópico:
Desculpa, mas isso aqui passou do limite. Isso é crime!
Cobrar jogador é uma coisa, agora ameaçar de morte uma pessoa inocente já é demais
Espero que ninguém aqui compactue com isso.