Eduardo Rodrigues
Enterrou o resto de dignidade que ele tinha com a torcida e se tinha alguma?
em Bate-Papo da Torcida > Cássio, se precisar de advogado para o divórcio...
Em resposta ao tópico:
Só me chamar...
Depois dessa 'ramelada' que sua mulher fez, sua vida profissional no Timão já era.


