Bruna Araújo
Eu só consegui comprar agora na leste inferior.. E vou te falar, pagar R$135 é um foda.
em Bate-Papo da Torcida > Ingressos Fiel Torcedor
Em citação ao post:
Eu Comprei a Sul as 11:00 e 20 segundos via Pix que é bem rápido kkk, depois sai do site e tentei entrar novamente para ver a confirmação de compra, mas sem chance, travando muito, só conseguir ver as 11:30, presença confirmada