Marcelo Rodrigues
Mas a ideia era essa mesmo, perceba que o Kross (o cara que bateu a falta) e todos ao redor não se espantaram com o tombo, muito pelo contrário estavam todos concentrados, infelizmente o cara errou o passe, pode ver que ninguém da Argélia foi atrás do Müller.
em Bate-Papo da Torcida > Pura malandragem o tombo do Müller
Em citação ao post:
A jogada ensaiada era passar por cima da bola e receber nas costas da barreira, o tombo foi involuntário tanto que até atrapalhou a jogada pq foi mas lenta e chamou a atenção dele pra defesa