Deixe seu comentário
Últimas respostas
@lucas.ps.timao em 01/07/2014 às 11:19
Sem maldade foi só um tombo, ele tropeçou porque depois ele ficou todo sem graça.
Não acho que foi ensaiado.
@renatoj em 30/06/2014 às 22:20
Muito mal ensaiado por sinal
Não tem ninguém com capacidade pra mandar bater aquela falta direta, teve que fazer aquela porcaria
Publicidade
@biel.fiel em 30/06/2014 às 22:19
A jogada ensaiada era passar por cima da bola e receber nas costas da barreira, o tombo foi involuntário tanto que até atrapalhou a jogada pq foi mas lenta e chamou a atenção dele pra defesa
@rafa.235 em 30/06/2014 às 22:19
Se foi ensaiado foi uma puta frescura, pq não serviu de nada...
@robson.oliveira4 em 30/06/2014 às 22:17
Eu também achei aquilo ensaiado mesmo, tanto que o Kroos tocou para o Muller com consciência