x
Fórum do Corinthians

Pura malandragem o tombo do Müller

Foto do perfil de Marcelo

Marcelo 101 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/06/2014 às 22:13
Por Marcelo Rivelino Rodrigues (@professor.marcelo)

O narrador e o comentarista do globo comeram bola no lance, ao acharem que o Müller tropeço e pagou comédia em plena copa. O lance ensaiado era exatamente aquele. O cara que bateu a falta foi quem errou, se não fosse isso, o Müller ia ficar cara a cara com o gol.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 01/07/2014 às 11:19

Sem maldade foi só um tombo, ele tropeçou porque depois ele ficou todo sem graça.

Foto do perfil de Aguero .

Ranking: 700º

Aguero 4.847 posts

@12586 em 30/06/2014 às 23:21

Não acho que foi ensaiado.

Foto do perfil de Renato Lima

Ranking: 35º

Renato 28.245 posts

@renatoj em 30/06/2014 às 22:20

Muito mal ensaiado por sinal

Não tem ninguém com capacidade pra mandar bater aquela falta direta, teve que fazer aquela porcaria

Publicidade

Foto do perfil de Biel Fiel

Ranking: 726º

Biel 4.712 posts

@biel.fiel em 30/06/2014 às 22:19

A jogada ensaiada era passar por cima da bola e receber nas costas da barreira, o tombo foi involuntário tanto que até atrapalhou a jogada pq foi mas lenta e chamou a atenção dele pra defesa

Foto do perfil de Rafael Marques

Ranking: 131º

Rafael 13.787 posts

@rafa.235 em 30/06/2014 às 22:19

Se foi ensaiado foi uma puta frescura, pq não serviu de nada...

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 30/06/2014 às 22:17

Eu também achei aquilo ensaiado mesmo, tanto que o Kroos tocou para o Muller com consciência