Leandro Souza
Tem alguém aqui que é membro de alguma organizada ou mora próximo e que participa das manifestações?
Tá na hora de mostrar que o Corinthians é o time do povo.
Os jogadores não estão em um resort pra encerrar carreira, queremos raça, queremos sangue no campo.
Todos estão lá pra trabalhar e suar a camisa em prol do Corinthians!
Essa manifestação tem que ser em apoio ao VP e comissão técnica!
Dar nome aos jogadores acomodados que se acham dono do clube, e não podemos esquecer do Alessandro e Roberto de Andrade que são amiguinhos dos medalhões que não fazem cobrança, afastam esses acomodados!
Tem que ser agora!
em Bate-Papo da Torcida > Cadê a gaviões e estopim? Tá na hora!
