Jair Vieira
Na verdade eu lendo alguns comentários aí vi muitas críticas mas nem uma solução a verdade é que o Corinthians é um time veterano de jogadores com média de idade alta esses jogadores podem até render um bom futebol mas é preciso contratar e contratar bem não contratar só pé de rato com esse futebolzinho já que esse ano vai ser difícil vamos brigar para não cair no brasileirão escuta o que eu estou falando o time tá fraco é preciso reformular pelo menos uns seis jogadores aí que eu acho que já passou e não tem mais condições de jogar mais no Corinthians no meu ponto de vista só vejo o William e Renato Augusto dando o sangue e Fagner o resto não sei até o Mosquito tá com tiriça fuça aqui minha opinião concorde ou não
em Bate-Papo da Torcida > Fechados com Vitor Pereira
Em resposta ao tópico:
Não vamos deixar esses jogadores medíocres derrubarem outro técnico não, vamos derrubar eles primeiro.
