Renan Leal
Temo um reserva, ops, titular para o Fagner...
em Mercado da bola > Rafael Ramos
Em resposta ao tópico:
Se é bom de bola eu não sei, mas pelo menos acomodado com treinos não deve ser
já vai chegar treinando mais que o resto da rapaziada
