Tiago Felipe
Acredito que com esse time treinado teríamos força ofensiva e uma defesa forte, uma boa saída de bola com cantilho, Maycon, e Fagner,
Renato Augusto livre e perto da área, Willian e Roger Guedes sem precisar voltar para marcar segurando zagueiros do adversário atrás.


