Gilberto Ananindeua
No começo da temporada fizeram 10 tópicos diferentes comparando o nosso time com a porcada posição por posição, todos os tópicos apontavam vitória nossa de pelo menos 7x4, é rapaziada na teoria tudo é lindo, na prática a única posição que temos algum equilíbro é entre Fagner x Marcos Rocha, com esse catado estamos fudidos!