André
Torcia muito pelo sucesso do Du Queiroz, mas perdi a paciência. O cara joga no time do coração, sabe o que é ser Corinthians, tem orgulho de ser favela... Mas aí, cadê a raça? Não ganha as disputas, quando tá com a bola, se livra dela e se esconde atrás do adversário. Só toca de lado e pra trás. Se posiciona mal. Tem medo de ser ousado, mas erra da mesma forma tentando fazer o básico... Quando foi sacado do time, fez cara feia. Vai ter que se acostumar em amargar um banco.
em Bate-Papo da Torcida > Du Queiroz dói os olhos
Em resposta ao tópico:
Não vou cruscificar o menino, mas ele atualmente não deveria nem de perto ser titular, aliás deveria ser emprestado para obter rodagem pois a camisa pesa nele. Erra tudo o que tenta