Vagner Pereira
Brasil inteiro? Estou em São Paulo sou corinthiano quero ver meu time... Baixa bola aí Zé
em Bate-Papo da Torcida > SBT tá de brincadeira
Em citação ao post:
Tá louco?
Você tem um jogo da equipe que chegou em 2 finais nos últimos 3 anos e contra um adversário melhor.
Queria que o SBT passasse aquele LIXO para o Brasil inteiro ver?
Uhahhahahha...
Olha o nível de juvenis aqui...
Se liga mané. Não tem otário no comando de comunicação e com dinheiro na mão.
