Leonardo Alves
Sinceramente, só de se livrar de mais um pereba sangue suga já é uma boa notícia
em Bate-Papo da Torcida > Proposta por Léo Natel
Em resposta ao tópico:
5 milhões.
Paga um mês do salário do Paulinho, Cássio, Willian, Luan pra ficarem de boa treinando e enganando nos jogos.
Negócio bom.

