Diego Pires
Estou com o mesmo pensamento, para os caras tanto fez como tanto faz, time sem gana, sem vontade, estão na fase que não precisam provar nada pra ninguém.
Gil, Cássio, Paulinho, Fábio Santos e Jô já venceram, não adianta insistir.
Piton e Du Queiroz são ruim demais...
E o resto parece que estão numa colonia de ferias, fazendo as atividades por obrigação.
em Análise dos jogos > Vitor Pereira Tem Culpa SIM!
Em resposta ao tópico:
Mas não da para aliviar para esses caras mano, os caras estão jogando sem vontade alguma! O único que parecia incomodado com o resultado ontem foi o Renato Augusto! Não consigo entender esse time sem vontade, não da nem coragem mais de assistir os jogos, assisto porque amo o Corinthians! Mas esses caras não da mais, tem que fazer uma limpa!
