Victorio Aragon
Que fique claro que não quero a cabeça do Vitor Pereira. É um cara experiente, com um ótimo conhecimento técnico e bons trabalhos. Acredito que ainda pode oferecer muito ao time.
Isso sem falar do planejamento ridículo da diretoria que montou um time sem o aval do cara e sequer deu pré temporada para que ele conhecesse o elenco e implementasse suas ideias.
Mas mesmo com as justificativas e confiança no cara, ele merece algumas críticas.
Insistiu em um Paulinho que não jogou nada nos últimos três jogos e, assim como contra o São Paulo, mexeu muito mal, desorganizando totalmente o time. Tirou o Adson que ainda era uma válvula com dribles para deixar o time mais lento, colocou o Du na direita que basicamente dava no mesmo...
Na primeira entrevista ele disse que se adaptaria ao elenco, e para mim não tem feito isso. Preciso enxergar os jogadores que tem na mão e ver que, infelizmente, hoje não temos um time com capacidade de pressionar e propor o jogo com intensidade os 90 minutos.
Como disse no começo do texto, acredito no trabalho do cara, mas se insistir nesses pequenos erros, não acho que obterá muito sucesso no resto da temporada.
