Guilherme Vieira
Estou vendo muitos cobrarem mudanças pelo VP, mas alguém já parou para pensar que se o titular é ruim na teoria o reserva é muito pior, tivemos isso escancarado ontem com o João Pedro, muitos criticam o Fagner e normal tem que ser criticado mesmo ninguém está acima de críticas, porém temos um reserva melhor? Ficou Evidente que não.
Ah mas e a base e a base, a base está jogando. Piton, Du Queiroz é solução? Adson tem evoluído, mas nosso Sub-20 vimos em janeiro na copinha, time que não agradou, um ou outro jogador chamou atenção mas nada de mais.
O Cássio não sabe jogar os pés, dizem que o tal do Ivan também não e ainda se lesionou. A principal função do goleiro é defender, será que temos um reserva melhor? Eu sinceramente não sei.
O Gil é lento, não sabe sair jogando. O Raul Gustavo se machucou também, temos o Bambu. Que até pouco tempo tinha a cabeça pedida aqui por fatores extra campo e vimos ele jogar também, não agradou muito. Novamente será que temos reserva melhor?
Enfim, eu entendo as críticas só acho que criar uma teoria da conspiração de que a culpa da 'Panela' é mais fácil do que aceitar que o time titular está jogando mal e nossos reservas são ainda piores ficando difícil para o treinador fazer qualquer tipo de mudança.





