Thalyson Oliveira
Tem culpa mesmo
Ele que coloca Cássio
Ele que deixa o Gil
Ele que deixa Paulinho de titular e -1 em campo
Ele que colocou lateral direito lixo e melhor jogar sem lateral
Ele que colocou 2 lateral esquerdo não sei pra que
Ele que tirou Adson era melhor do time
Ele que colocou Jô
em Análise dos jogos > Vitor Pereira Tem Culpa SIM!
Em resposta ao tópico:
Mas não da para aliviar para esses caras mano, os caras estão jogando sem vontade alguma! O único que parecia incomodado com o resultado ontem foi o Renato Augusto! Não consigo entender esse time sem vontade, não da nem coragem mais de assistir os jogos, assisto porque amo o Corinthians! Mas esses caras não da mais, tem que fazer uma limpa!

