Tiago Santos
Fala que não tem tempo para treinar, teve 10 dias
Falou que o time tem média alta de idade, não tira os veteranos mesmo que joguem mal, ex Cássio, Gil, Fábio Santos, Paulinho e Jô, sem contar os jovens que vem tendo desempenho horrível Du Queiroz, Piton, João Pedro.
Não sou a favor de violência, mais esse elenco está precisando de uma chegada junto da torcida pra eles entenderem o que é o Corinthians.
Vitor Pereira tem que começar a ser cobrado também, receber 2 milhões e o time não evoluir, tem que chegar junto dele também.
