Cosmo Kramer
Do João Pedro você não lembra quem ganhou com a negociação?
Ora bolas, o próprio empresario dele, Paulo Pitombeiras, que também é empresario do Roger Guedes, onde OBVIAMENTE foi uma venda casada, uma exigencia do empresario para que o Roger acertasse com o Corinthians.
E quando o Vessoni questionou isso, A TORCIDA SENSIVEL CORINTHIANA CHIOU, ESPERNIOU COM O CARA! TOMEM, SEUS SENSIVEIS
em Análise dos jogos > A verdade é essa...
Em resposta ao tópico:
Entra treinador, sai treinador e o futebol continua o mesmo, fraco, sem intensidade e com baixa qualidade técnica, tática e física.
A verdade é que só contratamos jogadores veteranos que vem de graça, apenas pelo salário, ou jovens que nunca jogaram em lugar nenhum, sem contar os que nem deveriam estar no Corinthians
Vamos dar nomes aos bois:
Cássio - ex jogador, já foi bom,
Gil - ex jogador, teve sua primeira passagem boa, já na segunda voltou a ser um pagador comum, cada vez pior
Paulinho - ex jogador em atividade, rodou pela Europa, China e voltou porque já vinha mal por lá.
Renato Augusto - ex jogador, sem força física e não suporta uma simples marcação
Willian - ex jogador, se estivesse bem o Chelsea não tinha liberado
Roger Guedes - jovem ainda, mas sem vontade de jogar, parece que tem 40 anos
João Pedro - nunca tinha ouvida falar desse cara, certeza que alguém ganhou nessa negociação
Giuliano - teve uma boa fase e foi vendido, depois nunca mostrou nada demais, amigo do Tite chegou até a seleção.
E por aí vai...
Parabéns a essa diretoria ridícula que bancou o Silvinho e começou um trabalho com novo treinador as vésperas da Libertadores. Pra mim o VP é o que menos tem culpa.
