Denio Silva
O Cássio já era para ser banco desde a época do Walter, o cara não sabe repor a bola ao jogo as saídas de jogo tá igual aqueles caras numa pelada que querem levar gol para ir pra linha
em Bate-Papo da Torcida > Já estou de saco cheio de Gil, Cássio, Fabio Santos, Du Queiroz e...
Em resposta ao tópico:
Já esta mais do que na cara que esses infelizes estão afundando o time
Cansei desses vagabundos andando em campo e prejudicando o trabalho de um ótimo técnico
O Corinthians tinha que arrumar um jeito de se livrar desses encostos

