Alaor Silveira
Já esta mais do que na cara que esses infelizes estão afundando o time
Cansei desses vagabundos andando em campo e prejudicando o trabalho de um ótimo técnico
O Corinthians tinha que arrumar um jeito de se livrar desses encostos
em Bate-Papo da Torcida > Já estou de saco cheio de Gil, Cássio, Fabio Santos, Du Queiroz e...






