Miguel Silva
Na real acredito que se não der certo o Timão não vai mais trazer ninguém pois na cabeça do Mano o Romero é quem vai brigar pela vaga com o guerrero
em Bate-Papo da Torcida > E se o Marcelo não vir?
Em resposta ao tópico:
Acho que se a diretoria não conseguisse a contratação, (pois essa diretoria do CAP não costuma facilitar na venda de jogadores), poderiam tentar um centroavante de área pra brigar com o Guerrero, mais ai qual a melhor opção no mercado? !