Matheus Assumpção
Pode negativar a vontade os passadores de pano pra jogador, o cara tá sendo fritado, foi campeão por onde passou, e já é rodado não é nenhum treinador inexperiente,
Vocês viram o Corinthians fazendo alguma vez marcação pressão? Viram os jogadores pressionarem após a perda da posse de bola? Eu sinto ódio de ver esse time, tá na hora de ir pra cima desses vagabundos. Chega de Cássio, Gil, Fábio Santos, Jô, Du Queiroz, Paulinho tem que ser afastado imediatamente, é inaceitável o cara tá andando em campo, time vagabundo, safado, postura de covarde, bando de omisso do caralh0. É o time mais nojento que eu já vi desde que eu acompanho o Corinthians, VERGONHA!
em Bate-Papo da Torcida > Eu estou fechado com o Vitor Pereira
















