Sérgio Henrique
1 mês de trabalho e já tão pedindo a cabeça do técnico, isso foi com o Sylvinho, Mancini, Tiago Nunes, culpa dessa prática brasileira de sempre querer achar algum culpado e 90% das vezes a culpa cai sobre e técnico.
Técnico nenhum apresenta resultado e trabalho em 1 mês, ninguém faz isso.
em Bate-Papo da Torcida > Só Deus sabe o que passa na cabeça dessa galera




