Paulo Fernando
Deve ser salários atrasados
em Bate-Papo da Torcida > Tem algo de muito errado no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Não são jogadores, não é o técnico ou sua comissão, nem a diretoria, muito menos a instituição Corinthians.
São as pessoas que estão lá neste momento, ocupando as responsabilidades destes cargos. E não tem o mínimo de respeito com que significa defender o Corinthians.
É inadmissível o que acontece.
Folha salarial de milhões. MILHÕES. Para não existir o mínimo de profissionalismo?
O clube precisará ser rebaixado novamente pra haver alguma mudança DRÁSTICA.
Jogadores e técnicos passam.
MEDALHÕES PASSAM.
O Corinthians persiste - até quando?
Até quando sofreremos com essa negligência que acontece no Corinthians?