Alysson Ferreira
João pedro: Podendo ser o reserva direto do Fagner, mostrar empenho, mas não, prefere ser um corn* na reserva, e receber Deus sabe sei lá quanto;
Adson: Não deveria ter saído, só isso mesmo;
Paulinho: Não deveria ter começado, só isso mesmo;
Roger e Jo: Tem quantos anos? Fábio Santos sofreu menos, jogando os dois tempos, do que o Roger, ele ainda quer jogar ou fazer cosplay de Xuxa? Quando tem o Não não cruza, tira ele da área, quando tem o Roger, cruza, ele tem 200 metros, ele consegue, é o nosso 9 afinal
Renato: único que deve uma neutralidade, ele pelo menos tentou e correu, junto com o Adson e Wiliam, Trágico isso ocorrer.
Parabéns aos envolvidos, meus parabéns.
em Bate-Papo da Torcida > O próximo jogo será diferente