Rodrigo Lima
E ele não treina o time não? Só escala e o time vai para o jogo? Para véi kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Só sabem falar de técnico nessa desgraça
Em resposta ao tópico:
Jogador erra passe, o Vitor Pereira é burro. Jogador erra dominio, vitor pereira é burro. Jogador se arrasta em campo de cansaço, culpa do vitor pereira.
Que desgraça é essa que a culpa é só de quem está há 1 mês no clube e os marmanjo que jogam o jogo não levam culpa?

