Aleh Policarpo
Isso foi interessante para o Roger Guedes entender que ele não é dono do Corinthians...
em Bate-Papo da Torcida > Será que vai aceitar bem o banco?
Em resposta ao tópico:
Será que o Guedes vai aceitar numa boa ser banco na estreia da Libertadores? Pelo que dá pra perceber foi unicamente escolha do Vp

