Luiz T
Cara, baixei e achei muito f0da, vamos ver o que vão agregar nela, mas a interface e as coisas que tem lá são mt agradaveis
em Notícias > Universo SCCP - aplicativo
Em resposta ao tópico:
Corinthians lançou um app, já baixem aí e vamos mostrar nossa força. Segundo o marketing, esse será o maior legado da gestão Duílio, então tem tudo para crescer e concentrar todas as informações do Timão.





