x

Post de Pedro Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Lula representa uma administração que deu certo sim, doa a quem doer. É só comparar como ele deixou o país e hoje como esse doente do Bolso está entregando. Tínhamos dignidade e comida na mesa, hoje o povo está na miséria com um salário lixo e o custo de vida um absurdo. Reflitam o que vocês querem para o futuro!

em Bate-Papo da Torcida > Jamais foi OFF: Um combo de futebol + política para vocês

Em resposta ao tópico:

Jamais foi OFF: Um combo de futebol + política para vocês

Que o Sheik nunca teve caráter, você já sabe. Emerson, ou melhor Márcio...mentiu sobre o nome, sobre data de nascimento, sobre importação de carros e sei lá mais o que.
Tem mais isso agora. Ele tem ONG! Uhahahhaha
Daniel Alves não sei se já aprontou, o que sei é que é franco apoiador do atual governo. Coincidentemente mordeu alguns milhões de quem? Não, não foi só do SP...

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/lancepress/2022/04/05/site-revela-autorizacao-de-verbas-do-governo-para-ongs-de-prateleira-de-sheik-e-daniel-alves.htm Site revela autorização de verbas do Governo para 'ONGs de prateleira' de Sheik e Daniel Alves -... Site revela autorização de verbas do Governo para 'ONGs de prateleira' de Sheik e Daniel Alves -... O governo do presidente Jair Bolsonaro (PL) autorizou o repasse de R$6,2 milhões a duas ONGs at uol.com.br uol.com.br

Responder ao post do Pedro Paulo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Guilherme

Guilherme 641 posts

@gguilherme em 05/04/2022 às 16:18

Deu certo onde? Em cuba? Na nicaragua? Em angola? Meu amigo, o molusco pegou o pais com dinheiro estave deois de 30 anos, comodites explodindo de valor, real supervalorizado e aos poucos bagunçõu tudo... Acho interessante de ver que a vontade de se deslocar da Dilma nesse momento... Foi ótimo o governo dilma também né?

Foto do perfil de Augustos

Augustos 2.240 posts

@cesar.augusto77 em 05/04/2022 às 16:18

Gastar dinheiro é fácil e legal, pagar os boletos do cartão não.

Pare de ser imbecil!

Foto do perfil de Cria Bb

Cria 188 posts

@cria.bb em 05/04/2022 às 15:43

Kkk o Bolsonaro está estragando? Vocês acompanha? Ou só acompanha as mídia para o Lula kk o Lula deixou o país com um rombo enorme Bolsonaro estava caminhando corretamente conseguindo repor cortando gastos aí veio uma pandemia de +2 anos que não estava nos planos de ninguém aí teve que abrir o rombo que ele estava tampando de novo mais pelo bem da sociedade c não muitas gente a + ia morrer

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha

    Última resposta há 6 minutos por mauricio randi

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thiago Augusto

    Futuro sombrio para o Uruguai, né? Rumo a irrelevância total

    Última resposta há 12 minutos por Marco Antônio

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Cota de TV antecipado, grana das esportes da sorte também antecipados

    Última resposta há 14 minutos por Azazel Zel

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    25 reais no fifa

    Última resposta há 18 minutos por Dounpe x

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Hora dos chutes e palpites

    Criado há 3 horas por Kimbo Badd

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Moretti

    Marcelo Bielsa é um Joel Santana Argentino

    Última resposta há 23 minutos por Isaque Firmo Salim

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Rapaz e o Betis que ofereceu 9.5 mi euros no Bernal do flu?

    Última resposta há 28 minutos por Isaque Firmo Salim

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zyon Domingos

    O que os espanhóis tão apanhando kkkk

    Última resposta há 30 minutos por Kimbo Badd

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Frangueiro demais

    Última resposta há 31 minutos por Leandro Valentim

    6respostas

    acessar o tópico