Vii '
A branca 20/21 é lindona, uma pena terem decaído a esse ponto da 21/22, acredito essa próxima que terá detalhes em dourado homenageando a Libertadores e o Mundial 22/23.
Deve ser top...
em Notícias > NIKE: Corinthians
Em citação ao post:
Camisa feia do caramba! Tem que meter uma de gola e botões, simples ou faz uma malokeiragem de vez, por medo nos adversários







