Vinicius Vieira
Os torcedores falam muito do design das camisas da Nike, e isso realmente é um problema. Agira, o que é preciso observar é esse contrato, quase que de exclusividade, com cifras tão baixas devido o contrato ser longínquo... Contrato extremamente lucrativo... Para a Nike!
em Notícias > NIKE: Corinthians
Em resposta ao tópico:
Com a ida do Red Bull Bragantino para a New Ballance, o único clube Brasileiro a usar os materiais esportivos da Nike será o Corinthians.
Contrato vai até 2029, recebendo 30 milhões por ano.
Sugestão: Nike, caprichar mais no uniforme do Corinthians, já que agora o único é o Timão, e diminuir o preço… tá muito caro!
Vai Corinthians
#MAIORCLUBEDOPLANETA
Receba, graças a Deus pai