Vinicius Gomes Vieira
Torcedor do site número: 874.663
cadastrado desde 17/03/2022
Aqui é Corinthians!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 15/01/2026 a 15/01/2026
Recorde de dias consecutivos
7 dias
De 23/05/2022 a 29/05/2022
Total de acessos
153 dias
Último acesso em 15/01/2026
Atividade de Vinicius Vieira no Meu Timão
5 Comentários
40% de aprovação
7 Posts
100% de aprovação
Última atividade no site em 15/01/2026 às 12h33
Vinicius Vieira avalia 100.00% como positivo
9 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Vinicius
Última interação no site em 02/08/2022 às 23h55
-
Vinicius comentou na notícia: "Corinthians informa nova lesão de Willian e revela motivos de novos desfalques; veja todos os casos"
há 4 anos
detalhes do comentárioSe nos jogos grandes a bomba cai no colo dos miúdos, então são eles quem devem ter sequência como titulares!
William, Giuliano, Roger Guedes, Maicon... Esses jogadores, não podem voltar na próxima rodada e simplesmente ser titulares. -
Vinicius comentou na notícia: "Torcedores do Boca Juniors fazem foguetório em frente ao hotel do Corinthians durante a madrugada"
há 4 anos
detalhes do comentárioNoiz vai ganhar nessa p.
-
Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "jorginho foi o único que teve coragem de falar!"
há 4 anos
detalhes do postNesse caso, principalmente nos derbys, eu tenho a sensação de que o Corinthians não dá importância para o detalhe da arbitragem. Esse tipo de jogo, aqui no Brasil, são ganhos no detalhe e todos esses detalhes importam.
-
Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Isso é bizzaro o que acontece na Arena Corinthians."
há 4 anos
detalhes do postEsse problema se dá por dois motivos: 1) as T.O tem músicas diferentes e cada uma torce a sua maneira (exceto em jogos extremamente importantes). Isso é normal em rodo o Brasil e, na minha opinião, a torcida do Corinthians é a mais organizada neste sentido; 2) existe um deley causado pelo eco do som da torcida, potencializado pelo fato de os setores leste e oeste nem sempre acompanharem os cânticos. Eu consigo perceber isto todas as vezes que vou a uma partida e preciso ficar mais próximo ao setor sul, mesmo indo sempre de leste central. O problema, na minha opinião, é os torcedores dos setores laterais serem um pouco acomodados e, por vezes, só ficarem resmungando e não apoiar o time.
-
Vinicius comentou no post: "Quem tem a cabeça em Liverpool não entende nada de Corinthians"
há 4 anos
detalhes do comentárioO melhor texto dos últimos tempos
-
Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E nois na arena Hoje"
há 4 anos
detalhes do postJoga com raça que a fiel está com você?
-
Vinicius postou em Notícias, no tópico "NIKE: Corinthians"
há 4 anos
detalhes do postOs torcedores falam muito do design das camisas da Nike, e isso realmente é um problema. Agira, o que é preciso observar é esse contrato, quase que de exclusividade, com cifras tão baixas devido o contrato ser longínquo... Contrato extremamente lucrativo... Para a Nike!
-
Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sccp token, fracasso?"
há 4 anos
detalhes do postEu comprei token, segurei para ver a melhor maneira de utiliza-los, e quando fui ver, a minha carteira estava vazia. Ou seja: fui lesado. Independentemente do valor que se gasta no produto do clube, precisa haver transparência. Já basta o plano e os ingressos caríssimos que compramos.
-
Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O único treinador que ganhou título em pleno Allianz Peppa"
há 4 anos
detalhes do postSimplesmente Fábio Carille. Parte da torcida respeita muito aquele time e pouco este técnico
-
Vinicius comentou na notícia: "Corinthians tenta reação no final, mas é dominado pelo São Paulo e está eliminado do Paulistão"
há 4 anos
detalhes do comentárioSugestão de pergunta para o vessa: VP, você já entendeu o que é Corinthians?