Vinicius Ortiz
Ele até parece mais magro mas de verdade? Só vou dar uma opinião mais concreta quando eu ver ele em campo
em Off topic > O homi tá de volta - Agora ele voltou
Em resposta ao tópico:
O Corinthiano tem virado uma espécie curiosa...Agora que o Jô apareceu mais magro esses são os comentários: 'Fininho', 'voando', 'agora vai engrenar'. Infelizmente nossa torcida - ou parte dela - está esquecendo que o MÍNIMO, O PRESSUPOSTO, O BÁSICO que a profissão de jogador de futebol PROFISSIONAL é estar magro, ainda mais quando se ganha 500,600 mil por mês. É como eu agradecer o caixa eletrônico por me dar meu dinheiro, aplaudir o motorista de aplicativo que não dirige bêbado, o político que não rouba, agora fazer o básico já é o máximo para o pessoal.
Em tempo: Jô recebeu MUITO e fez MUITO POUCO dentro de campo, fora de campo foi um fenômeno mesmo.