Gabriel Rezende
Kkkkkkk donelli emprestado pra manter o Carlos pq é alto? Belo criterio pra falar que vai ganhar experiência. Empresta esse Carlos que precisa pegar experiência w melhorar vários fundamentos, é bom mas seis fundamentos são péssimos
em Bate-Papo da Torcida > Matheus Donelli
Em resposta ao tópico:
Já que a diretoria trouxe o Ivan, não seria uma boa emprestar o Donelli para o Athetico PR, acabaram vender o Santos.
Coloca na clausula que não pode jogar contra o Corinthians, assim não reforçaria o clube caso enfrentar o Corinthians na liberta.
E fora que o Athletico tem bastante vitrine para vender jogadores também.
O que acham?
