Roque Rocha
Infelizmente essa tragédia vai acabar perseguindo o Corinthians pra sempre, e mesmo daqui a 10,20 anos, toda vez que o time for disputar alguma partida por lá, vão se lembrar disso
Quanto a questão da homenagem, eu realmente fico na dúvida. Às vezes acho que pode parecer 'forçado' e a família do garoto não gostar, mas o silêncio também pode soar desrespeitoso
É uma questão complicada, infelizmente uma mancha que ficará pra sempre na história do Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Bolívia e Kevin Espada
Em resposta ao tópico:
Vi um post ou outro sobre rumores de bolivianos estarem relembrando a morte do menino Kevin boliviano por um torcedor corinthiano.
Queiram ou não, a história do Corinthians foi sim de encontro com a história do menino Kevin Espada a 9 anos e não tem como esconder ou esperar que esqueçam um ato tão terrível e triste. Na minha humilde opinião, a melhor forma de lidar com esse fato seria o Corinthians e, pelo menos as torcidas organizadas, homenagearem o menino Kevin quando forem para a Bolívia, ou melhor, sempre na data do acontecimento. Precisamos relembrar o passado, mesmo que doído, para que nada parecido volte a acontecer.




