Rod Taki
Acho que ficar em silêncio seria mais prudente e menos pior pra família.
em Bate-Papo da Torcida > Bolívia e Kevin Espada
Em citação ao post:
Infelizmente essa tragédia vai acabar perseguindo o Corinthians pra sempre, e mesmo daqui a 10,20 anos, toda vez que o time for disputar alguma partida por lá, vão se lembrar disso
Quanto a questão da homenagem, eu realmente fico na dúvida. Às vezes acho que pode parecer 'forçado' e a família do garoto não gostar, mas o silêncio também pode soar desrespeitoso
É uma questão complicada, infelizmente uma mancha que ficará pra sempre na história do Corinthians