Eng. Sofredor
Foi a mesma coisa com Ralf, não conseguia + marcar... Não dava ritmo ao time
em Bate-Papo da Torcida > CÁSSIO, do ceu ao abismo
Em citação ao post:
Seus discípulos estão a toda irão com unhas e dentes defender seu Ídolo. Este cara já deveria ter puxado o carro faz tempo, só um clube como o nosso aceita isto o intocável dono do clube.
